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FAQ

                          FAQ

COMPRAR NO SITE É SEGURO?


É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.


QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?

As entregas realizadas pela ApoShop são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre em 20 dias úteis após a aprovação da compra, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.


PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

-O prazo de vencimento do boleto bancário é de três dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.


COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?

Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento.


AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?


Se o produto ainda não chegou, verifique:

- O prazo final para entrega do produto;

- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

- Veja se o pagamento foi aprovado;

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;


PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para aposhopbr@gmail.com informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.


MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para aposhopbr@gmail.com informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

OBS: O valor de envio do produto ficará a cargo do cliente


COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é de 20 a 40 dias úteis e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:

Mercado Pago

  •  Boleto bancário
  • Catão de crédito

HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?

Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete.